sábado, 17 de abril de 2021

Vazios e excessos

 "No esvaziamento dos meus excessos, falta-me tempo;

Falta-me tempo para o sofrimento tão  justo que  careço;

O tempo de ouvir a intuição, de esperar a lágrima sentida cair;

A correria que me interpela, sorropia além do sorrir, o direito de sentir dor;

Já não se pode entristecer, não há tempo e nem motivo suficiente, para que se permita chorar;

A lágrima demorada, fora proibida, a cara sofrida abolida;

A regra é ser feliz, maquiagem e;

Bola pra frente se diz!

Nunca pensei que luxo seria, àquela mulher que ainda pudesse sentar e aguardar, uma doce e quente lágrima rolar."


Coisas de Elis 17/04/19

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...