sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Estilo, sabor e economia: super combinam!


Participei de uma matéria bem bacana, no Zero Hora, sobre  estilo de vida e alimentação. Não é novidade que adotei a dieta vegetariana, e não me vejo retornando ao antigo estilo. Acho que não sou o tipo vegetariano chato, tenho levado numa boa e carregado minha comida aos locais onde provavelmente não encontre nada vegetariano. A ideia da marmita, além de me manter bem alimentada, ainda me ajuda a economizar  para outras coisas que me fazem bem.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2015/09/preparar-a-propria-marmita-pode-diminuir-pela-metade-os-gastos-com-refeicoes-fora-de-casa-4851538.html

Super curti! O pessoal da entrevista e das fotos foi bem bacana, gostei de falar e mostrar minha comidinha do dia, no refeitório do trabalho.
Não comer carne é uma opção, ninguém morre por não comer, é preciso que mais pessoas saibam disso e que possam fazer suas opções, sem temores.

Um comentário:

Seu Dinheiro e Prosperidade disse...

Parabéns por participar da matéria e principalmente por adotar um estilo de alimentação saudável.

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...