quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Calor e afins

A capital gaúcha teve hoje, um dos dias mais quentes que já vi. Um calor, que nos suga toda energia para qualquer atividade. Quando vejo os carroceiros e principalmente seus cavalos sobrecarregados, com todo esse sol torrando seus corpos, é impossível ficar alheia, mas ao mesmo tempo não consigo ver nada de imediato que eu possa fazer. Sigo, apenas com minha eterna obstinação em mudar o mundo.
*********
Terminei de ler ontem "Ana Terra" do adorável Érico Veríssimo, uma leitura agradável, envolvente do início ao fim. Onde estão os grandes escritores do meu tempo? Ou sou a única que os desconheço?
*********
Carnaval chegando, adoro carnaval, mas esse ano, depois de muitos, estou sem grandes programações, um dia aqui outro ali, talvez, nem sei bem. Que coisa.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...