terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O bom de final de ano x passagens mais caras

Feliz, feliz, felizzzzzzzzzzzzz......sexta é ponto facultativo (feriado, feriadaço, ferrriiiiiaaadddoooo) merecido. Embora levamos fama, nós servidores públicos, trabalhamos, e muito. Já comprei minha passagem pra caaasaaaaa, quinta estou indo!!! Amanhã, tenho mais uma jantinha, de final de ano!!! Amigo secreto, bom churrasco, cervejinha, ahhhhhh, o lado bom de final de ano. Minha mala, já está semi-arrumada(não sei mais como ficou essa regra do hífen), pacotinhos, presentinhos, uhuhuhuh....
Ah,  minha ida pra casa ficou mais cara, uns 5%, passagem reajustada,  masssss e quem vai se importar com esses 5%, numa época asssimmmmmm!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...