domingo, 16 de outubro de 2011

Parabéns Mestres!

Rita de Cássia Machado - Prof. Carovi - distrito de Capão do Cipó

Vanessa Pistóia Mariani - Prof. Escola Julio Biasi - Capão do Cipó
Angela Diedrich - Prof. e diretora Escola Chico Mendes - Assentamento - Capão do Cipó

Com a imagem dessas 3 amigas professoras, que eu amo muito!!! Sintam-se homenageados todos os mestres pelo seu dia!
Parabéns, Rita, Vanessa e Angela. Vocês são bem mais que professoras, são batalhadoras, que apesar de todos os obstáculos, continuam educadoras, no melhor sentido da palavra, sei que não desistirão, nunca as vi cair na rotina. Felizes dos que podem compartilhar suas amizades e suas aulas.
A todos os outros meus amigos professores, a todos os que foram meus professores, aos professores anônimos, não desistam, pois se há alguma esperança em mudar nossa realidade, com gerações de pessoas pensantes e mais sensatas, com certeza começa com vocês.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...