segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Melancolia... final de tarde, com sono. Amanheci viajando. Trabalhei o dia todo.
Passou feriado, dia do servidor público. Meu dia, e de tantos amigos servidores, não parabenizei e nem recebi cumprimentos de ninguém, apesar de que me valorizo muito como servidora e também a maioria dos servidores que conheço.Passou final de semana, fiz muitas coisas. Vi tantos amigos, curti meus cachorros, família, as frutas direto do pé. Terminei o cursinho (mega express) de inglês, enviei meu artigo. E agora? Segunda-feira. Dia comum, de trabalho comum, não acrescentei muito ao universo hoje, nem ele a mim. Não critiquei o Rodeio que estava acontecendo em Santiago, minha opinião é a mesma do ano passado. Não observei a vida hoje. Talvez tenha sido observada. Quem sabe hoje, foi o dia em que o universo, se encarregou a me observar, enquanto apenas flutuei, nessa bolha, inflada de acontecimentos, bons, ruins, indiferentes, alternando-se a bel prazer, submissa, deixei o vento me guiar, e bem pior que um dia ruim, tive um dia apenas indiferente.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...