quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia de finados

O dia de finados é celebrado desde a antiguidade. Cada religião tem sua forma de homenagear, seus falecidos. Eu nasci entre católicos, e o dia de finados sempre foi marcado, pela ida ao cemitério, a missa, velas, flores e muitos parentes reunidos. Não me declaro católica atualmente, creio, na continuidade do espírito, na reencarnação, tenho certeza da proximidade de nossos falecidos. Hoje meu pensamento está voltado para todos os meus familiares e conhecidos que encerraram sua jornada nesse plano, desejo-lhes luz, e paz para que possam seguir sua evolução.

"A infinita vida de Deus ilumina o universo e no mundo reina a paz."

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...