quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desfiles cívicos e feriado do 7 de setembro

Para mim, nesse ano, foi apenas um feriado. Acho interessante mostrar amor a pátria, mas isso pode ser feito também no dia a dia, quando somos justos, quando não sonegamos, quando nós servidores públicos formos éticos, tratarmos a todos e ao serviço com impessoalidade, moralidade. Nesses detalhes, honramos a pátria. Que bom se os detentores de cargos políticos, que assumem lideranças, no serviço público, horassem ao Brasil, ao RS dessa forma, poucos buscam isso, no geral, seus objetivos primordiais são seus egos. Que pena, todos perdemos e sofremos com isso. Lideres errados, atravancam qualquer nação.
Mas, deixando a demagogia de lado, hoje sai apenas para ir ao mercado, fiquei no apto estudando. Agora pretendo ler um pouco e preparar meu espírito, para amanhã, voltar a rotina de trabalho. E continuar sonhando, quem sabe, quem sabe algum dia, as coisas que acredito aconteçam...

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...