terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ato público em defesa da ética e moralidade na Adm. Pública

Convite recebido do Conselho Regional de Contabilidade:
          
" Nesta quarta-feira, 7 de setembro, dezenas de entidades que representam a sociedade civil organizada, entre elas o CRCRS, participam de ato público em defesa da ética e da moralidade na administração pública. O evento ocorre na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (Rua Washington Luiz, 1110 – Porto Alegre), a partir das 14h.
Este Conselho convida todos os contadores e técnicos em contabilidade a comparecerem à mobilização, que é de grande importância, uma vez que contribuirá para marcar a posição da sociedade gaúcha em favor da realização de uma faxina ética no setor público. Também será a oportunidade de debatermos propostas e medidas que contribuam para o combate à impunidade e à corrupção que tanto prejudicam a população e colocam em xeque a credibilidade das instituições públicas brasileiras.
Assim, o Conselho Regional de Contabilidade do RS, dentro da visão de que as entidades de classe devem se engajar ativamente na busca de uma sociedade mais justa e moralmente íntegra, não poderia se furtar em dar sua contribuição. O ato terá transmissão ao vivo, por meio do site www.agorachega.org.br."

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...