domingo, 4 de setembro de 2011

Expointer 2011

Neste sábado, visitamos a Expointer 2011, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. É uma feira, não para ser visitada em meio dia, mas para muitas horas de passeios. Estão nela o que há de melhor em agropecuária e melhoramentos genéticos do RS, além de vestuário, artesanato e tantos outros. Passam por ela, visitantes de todas as partes do país, na sexta esteve presente a Presidenta Dilma e sua comitiva, infelizmente não pude vê-la, quem dera fotografar com ela.
Encontramos na feira, alguns conterrâneos e amigos, que nos enchem de orgulho, pela qualidade de suas criações e pela simpatia que nos recepcionam. Visitamos a Casa do Ile de France, a convite do desembargador  Ruy Gessinger, fomos carinhosamente recebidos por ele e sua esposa Maristela Genro Gessinger, presidenta da Associação Nacional do Ile de France, pessoas extremamente simpáticas e carismáticas, após visitamos os estúdios da TV Pampa, onde fomos muito bem recebidos pelo vice- presidente da TV Pampa Paulo Sérgio Pinto, assistimos ainda a apresentação das 20 candidatas a "Mais Bela Gaúcha". Estava também presente na feira, o Srº  Júlio Saldanha de Santiago, expondo belíssimos animais, um deles de apenas 9 meses foi premiado campeão da raça.

Eu e Drº Ruy Gessinger,ao  fundo carneiro adquirido por ele em conjunto com Srº José Gaspar Torres, de Unistalda, por R$ 17.100,00
Técnico responsável pela Agropecuária Gessinger ao lado do carneiro vice-campeão da raça
   Drº Ruy e Denilson juntamente com vice-presidente TV Pampa, em visita ao estúdio
 Entrada da Expointer, fluxo intenso de pessoas
 Estúdios da TV Pampa, apresentação das candidatas
    Eu, Srº Júlio Saldanha e o campeão

Nenhum comentário: