sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nada de muito fenomenal, acontecendo no mundo, nem em minha vida, ao menos sob meu olhar. Um dia estressantemente normal, a loucura do serviço administrativo, em órgão público, a frustração, óbvia de uma servidora pública, que insiste em ser idealista, blá, blá, blá, vocês já me conhecem o suficiente, sou a mesma, mesminha, que caiu no planeta errado. Mas enfim, se aqui estou, eis que é aqui que vou ser feliz: fiz uma mega pizza, só pra mim, abri aquela cerveja louca de gelada, me deliciei com tudo. Agora, uma olhada na internet, esticar o corpo, e não pensar em nada, nem resolver nada, apenas curtir este momento, estou bem, todos que eu amo estão bem.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...