sábado, 30 de abril de 2011

Formatura Susepe e nomeações

"GOVERNO ANUNCIA NOMEAÇÃO DE  798 AGENTES PENITENCIÁRIOS

O secretário adjunto da Segurança Pública Juarez Pinheiro, representando o titular da pasta, Airton Michels, anunciou na última quinta-feira (28) que o governo do Estado vai publicar no Diário Oficial, na metade da próxima semana, a nomeação de 798 novos agentes penitenciários que concluíram o curso de formação. O anuncio foi dado durante cerimônia de formatura da 4ª edição do 30º Curso de Formação de Agente Penitenciário (AP) e do 3º Curso de Formação de Agente Penitenciário Administrativo (APA), realizada no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. Além dos formandos, 264 APs e 34 APAs, aguardam a nomeação 400 APs e 100 APAs, que concluíram o curso de formação em fevereiro."


Fonte: http://www.susepe.rs.gov.br/susepe/portal/noticias/noticias.asp?cod=1782&secao=1
 
Quinta-feira  foi a formatura das últimas turmas de Agentes Peniteniários Administrativos e Agentes Penitenciários da Susepe, aprovados no concurso de 2006. Conforme discurso do Sec. Adjunto vide matéria acima, seremos nomeados durante a semana que vem. Selecionei algumas fotos da nossa turma e da cerimônia, que foi muito emocionante, os Hinos Nacional e Riograndense foram cantados pelo coral do Banrisul, após a formatura tivemos jantar e um excelente baile. Foi um festão, agora para fechar com chave de ouro, só falta a nomeação e posse de todos.
Entre os 798 formados há vários santiaguenses, que  provavelmente, engrossem  o percentual de jovens a sairem da cidade em virtude de opção profissional.







2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Elisandra!

Qualquer atividade que exerceres, serás vitoriosa, pela eficiência,garra e determinação!

Muito sucesso!

Abraço carinhoso,

Nivia

Luciane disse...

Parabéns mais uma vez Elis...vc ficou linda com essa roupa preta...
sucesso sempre !!!!
beijokas Lu

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...