quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nada de importante - apenas meu dia

Amanhã vamos a POA, formatura, ( já falei aqui né), hoje saiu a ordem de classificação final do concurso, resultado das avaliações do curso e do estágio, fui "maisoumenotes", como diria a Marceli, minha classificação foi a sétima. Tudo andando no tempo certo, agora saiiiii logo nomeaçãoooo, que saudade de ter salário!

**********

Novidade: fiz uma dessas escovas mágicas no cabelo, estava cansada de alisar, enrolar, ajeitar meus cacheados, não que não gostasse deles, mas davam  muito trabalho.

**********
Meu blog está quase chegando aos 50 mil acessos. Com minhas  conversinhas pra lá de ecléticas, hoje não tenho nada para acrescentar aos que lerem, apenas mostar meu cotidiano e dizer que podemos ter uma vida feliz, aceitando-a como é e agindo onde é preciso mudar.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...