terça-feira, 26 de abril de 2011

Com meus vinhos e meus queijos

Nova semana, pós feriados. Na verdade a sensação dessa segunda-feira é de que precisamos de um feriado, para descansar de tanto feriado. Hoje voltei para minha rotina, temporária, muito breve, de me exercitar no ginasião, ficar no computador e passear.
Quinta vamos a Porto Alegre, para nossa formatura da Susepe, preferencialmente estarei indo com a excursão da Margarete Bueno. Esse período é muito inquietante, não estou trabalhando, estou licenciada, não quero voltar por poucos dias, mas também não tenho salário. Muito errado isso. Hoje vi um colega que espera nomeação como eu, pintando grades de uma casa, todos largamos os empregos quando fomos chamados, e na verdade o chamamento e a nomeação são situações separadas, péssimo. Pelo que ouvi as próximas turmas já será diferente.
Esperando ser nomeada e ser lotada em Porto Alegre, já mandei  no final de semana um carregamento de vinhos crioulos (apenas 22 litros), lá do meu pai, o vinho tá garantido, salame e queijo, levo aos poucos, quando vier a passeio, precisamos ainda providenciar uma lareira para o apartamento, e um pouco de lenha bem seca, um sofá com uma dessas mantas xadrez que por lá também encontro. E já faço da capital meu chão e de qualquer canto meu aconchego ( quase uma letra de música, hehehe).

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...