domingo, 20 de fevereiro de 2011

Susepe - 287 é diferente de 309

Matemática pura e simples 309 - 287 = 22 .
Depois dos anúncios nos sites oficiais:
http://www.amapergs-sindicato.org.br/amapergs-sindicato/
http://www.susepe.rs.gov.br/susepe/portal/noticias/noticias.asp?cod=1659&secao=1
http://www.estado.rs.gov.br/direciona.php?key=Y2FwYT0xJmludD1ub3RpY2lhJm5vdGlkPTg5NTQ2JnBhZz0yJmVkaXRvcmlhPSZtaWRpYT0mbWVudT0mb3JpZz0x

Saiu na sexta-feira o edital, com 287 convocados para a matrícula do curso de formação SUSEPE. Pouca diferença né, talvez eu nem fizesse o calculo se  não fosse uma delas, mas sou. Que bom que tenho emprego, gosto do que faço, tenho minha vida organizada, e arrisco a dizer que minha atual rotina é bem mais tranquila que seria. Entretanto, foi muito decepcionante, depois de toda badalação, todos os jornais publicando, "todos serão chamados 809 total, 500 em curso mais 309 para nova turma", terem deixado uma pequena minoria dos administrativos. Nem vamos ao caso de eu querer a vaga ou não, mas até então, as matérias repercutidas nos sites oficiais, mereciam minha credibilidade. Será que republicarão novas matérias, falando dos 22 que ficaram, conforme dito por um dos diretores da Amapergs ( sindicato susepe), pela primeira vez deixam aprovados em todas as fases (e diga-se foram  4 viagens a POA) especialmente depois de tantas declarações de falta de servidores. Mas é o fato. O que vale é o edital publicado no DOE.
********
Sei de pelo menos uma pessoa que ficou muito feliz com isso : "minha mãe", ainda mais depois do agente assassinado semana passada em POA. E de mais a mais como diria meu compadre: " Não há de sê nada".



Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...