quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Tiririca estava errado!

No início da semana passada  foi fixado o aumento  de 74,033% sobre os subsídios dos deputados estaduais, ficando em cerca de R$ 20 mil mês.
Segundo Blog do Vereador Bianchini (http://miguelbianchini.blogspot.com/) a despesa de um Deputado Federal, somando subsídios, vantagens e verbas indenizatórias cruza dos cem mil reais.
O aumento do último ano sobre meu salário foi de menos de 5%, esse montante de cem mil é a soma dos meus salários de uns 6 ou 7 anos, "anos".  O mesmo valor equivale a mais ou menos 1052 bolsas famílias no seu valor máximo. Agora vamos criticar os programas do governo federal, choraminguem porque sai do seu bolso o dinheiro do bolsa família, menosprezem os servidores públicos e aplaudam nossos nobres deputados.  O Tirica estava errado em seu slogan "pior que tá não fica", ah fica! A insensatez não tem mais limite.  Mais uma perguntinha, o governo do estado e federal, deve estar revendo também os repasses dos percentuais obrigatórios para saúde e educação, é claro que nossos deputados que já ganhavam bem, e melhorarão muito devem estar fiscalizando esses detalhes que lhes competem.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...