terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo Vida Velha

Eu meio atrasadinha para desejar um Feliz 2011, meio nostálgica olhando o novo ano apenas como uma troca de calendário em cima da mesa. Mesmos trabalhos, sou a  mesma pessoa, os meus medos viraram o ano comigo, meus desejos e sonhos também. Muitas coisas boas e ruins virão esse ano, espero por muitas mudanças, sempre as espero.
Fiz todas as coisas que todos esperam que a gente faça nas festas de final de ano: roupa nova, comilanças, bebidas, risos, abraços, encontros familiares, desejos de coisas boas para todos os que conheço.
Os pedidos da virada, os de sempre, mas um em especial, quero ser em 2011 uma pessoa melhor a cada dia. De resto continuar sendo eu, errando e acertando, não posso viver a vida de ninguém, como só eu posso viver a minha, tudo que  vem até mim é fruto de meus atos.

Desejo a todas as pessoas que por qualquer motivo passarem por meu blog que eu possa lhes passar sempre coisas boas, tenham um ótimo ano, superem-se, pipoquem! Não deixe sua vida virar um piruá!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...