sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Visita a Capão do Cipó

Na última terça-feira estivemos em Capão do Cipó, onde aconteceu a Sessão Solene de reinauguração do Plenário da Câmara de Vereadores. Também receberam diplomas de de beneméritos os ex-vereadores e imprensa. As reformas ficaram excelentes, o plenário muito bonito e o evento foi organizado com muito bom gosto.
***************
Visitar Capão do Cipó sempre é bom. Rever o pessoal, perguntar de uns e de outros. As coisas vão mudando lentamente, a cidade vai ficando com uma cara diferente, sempre tem alguma casa sendo constuída, alguma loja que surge ou muda de dono, funcionário novo nomeado. Assim conheci a nova assistente social, recém chegada à cidade e para minha surpresa veio falar comigo, dizendo que já me conhecia do blog, e que pelo meu blog tinha uma ótima impressão da cidade. Que bom que consigo passar isso, pois gosto mesmo de lá, sou interiorana, até que Deus quiser, gosto da calmisse, adoro conversar com as pessoas na rua. Sair cumprimentando, perguntando do tio, do sobrinho, da avó, do cachorro. Sou assim, aqui em Santiago também , adoro poder conhecer as pessoas pelo nome, não me vejo diferente, mesmo que eu vá morar em POA, me vejo sempre "interiorana".
***************
Final  de ano ninguém aguenta mais! Por que será? São dias iguais, porém inventamos tantas coisas que acabam mais dando trabalho que prazer, compra isso e aquilo e pensa e anota,  combina, convida, decide, leva presente, gela cerveja, faz doce. Aja pique! Mas como eu ia dizendo, vou postando assim mesmo, porque estou cuidando a "ave"no forno, tenho que arrumar todas as coisas para levar, colocar os presentes no carro, ver mais umas receitas, ligar pra mãe, combinar, arrumar, convidar, preparar..........
Feliz Natal!!!!
Que todos vocês possam se envolver com o corre-corre, depois relaxar e comemorar pois temos família, amigos, estamos vivos!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...