quarta-feira, 23 de junho de 2010

O advento da câmera digital

A vida na Terra não foi a mesma depois do invento da câmera digital. Sua chegada e posterior popularização, transformou as mais simples reuniões de amigos em mega eventos. Não é possível sair de qualquer jeito para jantar na casa de alguém, pois lá estará um flash, pronto para te captar no pior ângulo imaginável!  E te jogar num site da internet, exposto pro mundo todo, isso inclui ex-namorados e a pior categoria a te ver mal, as  atuais de ex. Essa maquininha vicia, há pessoas que não saem a noite pra se divertir, namorar, elas saem pra fotografar para o orkut! Parece que ganham salário da Google, pra ficar trabalhando a noite toda, estufando a internet  de fotografias. Tem com pose, sem pose, com careta, bebado, se fazendo de mais bebado. E os políticos, tenho dó. Se der aquela catucadinha em alguém, fizer uma cara expressiva, tá feito. Não dá tempo de chegar em casa, que ele já está num site, num blog. Que coisa isso! E por hoje nem vou falar das montagens e sites de "frufruagens" para fotos.
****************
Em tempo: a malvadinha também me viciou, tenho uma alojada aqui mesmo na minha bolsa. 

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...