terça-feira, 22 de junho de 2010

Helicópteros sobrevoam a pequena e não tão pacata cidade de Capão do Cipó

"Ladrões arrombam viatura e levam pistolas



Policiais da Brigada Militar da região de Santiago investigam o arrombamento de uma viatura da BM, ocorrido na noite do último sábado. A viatura estava no pátio da residência do prefeito da cidade de Capão do Cipó, Osvaldo Froner, onde havia ocorrido um encontro entre o representante do Executivo municipal, seu secretariado e o comando do 1 Esquadrão da BM. Foram furtadas três fardas completas e três pistolas com munição."

Fonte: Jornal Correio do Povo - 22/06/10

***************
Desde a vinda do ex-governador Germano Rigotto em 14 de março de 2003, para a inauguração da Prefeitura, não havia pousado  outro helicóptero na cidade.  O fato na época, segundo se conta por lá, causou grande reboliço com o gado nos campos, isso que apenas pousou e horas depois levantou voo. Durante o dia de hoje, a BM está sobrevoando a cidade de Capão do Cipó e arredores, colocou também viaturas por terra na busca dos ladrões das pistolas e fardas dos policiais que estavam em evento na cidade no sábado passado. Ocorreram vários outros crimes  nos últimos tempos, foram assaltos em residências, assassinato, roubos no Sicredi (3), no Mercado Central, trocas de tiros, açúcar no maquinário da prefeitura, roubos de gado. Isso falando em fatos concretos que vieram à tona. Se tem algo que não podemos é chamar de pacata nossa Cipó. É mais que na hora, das autoridades voltarem seus olhos para lá, tem muita gente honesta e boa trabalhando. Afinal a lei é para todos, ou não?

Foto:http://www.fatoregional.com.br//noticias/116/#go-inline-gallery

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...