quarta-feira, 5 de maio de 2010

Título eleitoral - afinal você se importa?

O prazo para pedir título eleitoral e trocar a cidade em que vota termina amanhã. A solicitação do título e as atualizações de dados podem ser feitos pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os jovens entre 16 e 18 anos não são obrigados a tirar título eleitoral e votar. Entretanto, esses mesmos jovens prestarão vestibular e decidirão seu próprio futuro. Se estão prontos para decidir sobre o que querem para si, também estão para opinar sobre o futuro de seu país, o que fará toda diferença, pois em 4 anos estarão entrando no mercado de trabalho, e o fruto de suas escolhas políticas, que agora pode parecer sem importância, definirá a estrutura que estará pronta ou não para valorizá-los. Um simples voto, o seu, pode fazer a diferença para você mesmo.

**********
" Triste é ver um povo, que se menospreza ao pensar que o seu voto é muito pouco, ou que todos os políticos não prestam, por isso tanto faz. Se quer ver a diferença, comece agora, e comece por você!"  

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...