quarta-feira, 12 de maio de 2010

Arrombamento em Capão do Cipó

Ladrões aproveitaram a noite fria de ontem e arrombaram o mercado Central, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Capão do Cipó./ Conforme a Brigada Militar, eles destruíram cerca de um metro quadrado de parede de alvenaria nos fundos do prédio e levaram o cofre contendo cheques e dinheiro, cujos valores não foram divulgados até o momento, o qual foi aberto e jogado dentro de um açude raso existente próximo do mercado./ A primeira pista da abertura do cofre foi um porta jóia encontrado e reconhecido pelo proprietário do estabelecimento comercial que só percebeu a situação quando iniciava o trabalho na manhã de hoje./ A Brigada Militar foi acionada, bem como a equipe de investigação da Polícia Civil e Perícia./ Apesar das buscas, até o momento não se tem nenhum suspeito do arrombamento, considerado, de certa forma cinematográfico pela maneira que ocorreu, tendo como alvo o cofre da empresa./ A parte arrombada do mercado, segundo a Brigada Militar fica sem iluminação e não possui terreno vizinho./ Tudo leva a crer que os ladrões conheciam bem o local e onde estava localizado o cofre./ A Polícia está em alerta no sentido de tentar identificar e prender os delinquentes que agiram na calada da noite.

************
Conforme decrito pela Rádio Santiago, realmente cinematográfico o ocorrido, quebrar concreto, convenhamos que faz algum barulho, ainda mais na calada da noite. A polícia civil já está investigando, e logo chegarão a solução do caso.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...