quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seria cômico não fosse trágico

A Coréia do Norte, proibiu seus cidadãos de viajar à Africa do Sul para torcer por sua seleção. O governo norte-coreano vai contratar mil chineses que farão isso nos estádios africanos.
( surge uma nova profissão, depois da choradeira de velórios, do batedor de palmas em entrega de prêmios, eis o torcedor fanático!)
**************
Na terça-feira dia 18, um trabalhador, no Morro do Andaraí  foi fuzilado a queima-roupa em sua casa por um policial do Bope. Ele estava usando a furadeira, e o policial confundiu o som com o de uma metralhadora.
( não use furadeiras, se morar num morro!)
**************
Cientistas espanhóis obtiveram o primeiro clone de um touro. Uma réplica genética, de um famoso touro, admirado por sua força nas touradas. O animal mais cedo ou mais tarde será morto na arena.
( é o cúmulo!!! animais não são brinquedos!!! é a ciência empregada em causas abomináveis e estúpidas!!! )
*************
Rato "rouba" a cena em discurso de Obama. Enquanto o presidente discursava no jardim da Casa Branca, um rato passeava em frente a tribuna.
( agora me sinto mais confortável com os que visitam o meu pátio...)

Fonte: Revista ISTOÉ de 26 mai/10

Um comentário:

Cris Michelon disse...

Até os ratinhos merecem um minuto de glória.
Tem um mimo para você no meu cantinho.
bjs

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...