segunda-feira, 31 de maio de 2010

Finalzinho de domingo, um final de semana de muita movimentação em Santiago. A começar na sexta com a vinda do Rigotto.
***********
O meu final de semana, em especial foi muito agradável. Na sexta, fomos a festa da turma de Adm. da UNOPAR, foi uma noite ótima, me diverti muito, dancei, sem me preocupar em como eu danço mal. Sábado recebemos alguns amigos em casa, comemos muito, bebemos um pouco de sempre, muitos doces, e muitas atualizações de todos os assuntos. Hoje almoçamos no União, a convite da Escola de Samba Mocidade Independente, num clima agradável, uma comida maravilhosa, ao som do que eu mais gosto " Carnaval", tudo inspirava e respirava carnaval.
***********
Gostaria de comentar muitas coisas, a respeito de tudo que simplesmente me indigna, entretanto, receio não valer a pena. As palavras ditas não voltam mais, e para cada pensamento meu, chegará a sua hora certa, ou não, quem sabe a respeito de muitas coisas eu mude de opinião.
***********
Fiquei mais de 3 anos morando em Capão do Cipó, só vindo aos finais de semana, e tive um último ano o de 2009 que simplesmente não pensei em nada que não nos meus próprios problemas. Tenho a impressão que Santiago mudou muito, ou meus olhos voltaram outros, ou ainda o povo daqui se acostumou com certas atitudes, situações e imposições que pensa que nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...