sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um maravilhoso dia normal

Meu querido diário, hoje foi um dia muito bom no trabalho, consegui resolver algumas coisas e começar a ver como possível a solução de outras. Em casa cumpri minha agenda rotineira, almoço, louça, chimarrão. A tardinha fui comprar presentes de aniversário para meus afilhados gêmeos, comprei tênis lindos, espero que eles aprendam a caminhar usando-os. Agora a noite, sem vontade de estudar, para o próximo concurso que estou inscrita, fiz mais chimarrão, conversei com meu marido, discordamos e depois discordamos. Mandei um e-mail, foi respondido. Agora estamos tomado vinho, (na taça bonita), um vinho muito bom ( safra 2008 do meu pai), não esses com gosto de madeira, esse tem cheiro e sabor de uva, e sem culpa, afinal vinho é alimento. Nosso querido presidente está falando em rede nacional, depois vou assistir o Jornal Nacional, feliz ou infelizmente já sei as notícias de hoje, já as vi no Bom Dia Brasil, no Correio do Povo, na Bandeirantes e na Internet, a mais falada de hoje é sobre um ultrassom errado, numa senhora e outro numa mulher jovem, ambas tidas como grávidas, quando não estavam. Amanhã sexta-feira, saimos cedo de Santiago, somos abençoados pela paisagem relaxante até Jaguari, rimos de nossas músicas, comentamos sobre os blogs, os políticos, os preços das vitrines, receitas para fazer no domingo, não posso esquecer de ensinar a do meu doce de abóboras cristalizado. Bom é isso, ah, hoje ainda tenho que assistir A Grande Família. Obrigada por ler minhas confissões, meus dias normais, minha vida adoravelmente normal.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...