quarta-feira, 28 de abril de 2010

Você sabia?

Que o  Rotary paga por cada dose da vacina contra Poliomielite e os governos federais, estaduais e municipais tem apenas a despesa com a distribuição e aplicação dessa vacina e que esse trabalho ocorre em 209 paises?

O Rotary Club é uma das maiores organizações internacionais de prestação de serviços humanitários em todo o mundo, vem contribuindo para a erradicação da Poliomielite, entre outras ações.

A Fundação Rotária do Rotary International é a principal organização não governamental sem fins lucrativos do mundo, promovendo a paz e a compreensão mundial através de programas internacionais humanitários, educacionais e de intercâmbio cultural.

***********
Num mundo onde valores se chocam a todo instante e as disputas são cada dia mais óbvias, saber que pessoas ainda e cada vez em maior número se agrupam com objetivo de ajudar a si, ao grupo e aos demais, é não só admirável como digno de nosso respeito.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...