sábado, 27 de março de 2010

2ª Expo Cipó de 03 a 06 de junho/Saudades/Mudanças

A Terra da Soja escolheu suas soberanas para a 2ª Expo Cipó, o concurso foi quinta -feira dia 25 de março sendo que as vencedoras foram: Daniela Sarturi, Ariagne Scarton e Qirbe Palomar, as três representarão muito bem o município, com elegância e desenvoltura própria delas.
******
Não estou mais em Capão do Cipó, mas continuo acompanhando e torcendo, pois lá onde tudo é novo, cada pequeno passo é um grande avanço para a cidade e seu povo. Estou com saudade dos amigos, das festas, do chimarrão de tardinha. Do cheiro da soja recém colhida que deve estar se espalhando nesse período, dos colegas do posto de saúde, dos vizinhos, dos colegas do prédio da prefeitura, da minha casinha verde e rosa. Saudades da academia da Andréia, das jantas na Joanita, do salão da Joana, de todos, todos mesmo, porque com cada um que convivi aprendi um pouco. Mas como boa "filosofeira" vou dizer que: saudade é o que fica das coisas boas que vivemos.
******
Agora estou cedida para a Prefeitura de Jaguari, trabalhando na sec. de finanças, morando em Santiago. Com muitos planos e projetos pessoais.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...