quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vagando pela internet

Eu adoro fuçar na net, posso ficar horas vendo uma coisa e outra. É verdade que fico me vigiando, para não estrapolar, agora mesmo, gostaria de estar estudando e estou aqui. Nas fuçações de hoje, depois das habituais leituras, uma busca por salada de feijão branco, que vou fazer daqui a pouco, procurei meu nome no google, você já fez isso? Muito legal, muitas postagens minhas apareceram, muitos comentários em outros blogs, os concursos que já fiz, sites de relacionamento, nada escapa. Não me vejo como uma pessoa"popular" ou "conhecida", devo receber uns modestos 20 e-mails por dia no e-mail do msn, tenho uma pasta onde coloco a maioria para algum dia quando tiver tempo ler, essa pasta já está com 1.539 e-mails, mais 480 na caixa de entrada para serem lidos, excluídos ou remanejados para a pasta do "algum dia". Não pensem que não gosto de recebê-los, amo receber e-mails, mas lógico que não leio e não repasso correntes. Leio os engraçados, adoro os que me fazem rir. Hoje li um em especial que foi cômico, sobre o presidente Lula ser azarado, vocês já devem ter recebido, muito engraçado, recebi vários de uma mensagem do Padre Fábio eu acho, não mandem mais esse, por favor! E um que até me deixou preocupada, aquela história que não é novidade, dos americanos serem donos da Amazônia, vindo de uma pessoa que está em Roraima, esse me preocupou, pode ser mesmo. Um dos que li dizia para não esquecer de viver, contava de um empresário que conseguiu tudo na vida, apenas esqueceu de vivê-la, ah e um era sobre "Ninguém se cruza por acaso", muito bom, jóia mesmo, bah, se receberem esse leiam. E não deixem de me mandar e-mails, recebê-los me deixa sempre feliz, um dia vou ler todos e lembrar de cada um de vocês! Mas não mandem correntes, porque senão eu vou ser a pessoa mais azarada do planeta, pois me recuso a repassar.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...