sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Júlio Prates e " A arte de enganar o Povo"

O livro " A arte de enganar o Povo " de autoria de Júlio Prates está sendo lançado no próximo dia 13. Estou curiosa para ler o livro que vem sendo comentado há mais ou menos um ano. Embora, eu estando inserida em um ambiente político/politiqueiro, já tenho visto muitas coisas que deverão estar no livro. Bom que com ele eu conheça mais algumas artimanhas de enganação e não me iluda com falatórios politiquentos.
***********
Certas coisas são ditas ao povo que eu me questiono: alguém pode acreditar nisso? E o pior é que o povo acredita, gosta e vive feliz e eu me estresso e crio rugas.
************
Dia 11 terça-feira é meu aniversário, a idade não precisa ser comentada, pois já fiz todos os anos que uma mulher pode ter... a partir deste já vou regredir...
*************
Dia 13 quinta-feira minha colação de grau Letras- UNOPAR, a cerimônia será no Grêmio às 19:30.
*************
A diferença entre o que as pessoas dizem e o que elas são realmente, às vezes é tão gigantesca que apavora. Credo!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...