quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Atualizando...

Pronto!!! Já estou formada. Foi uma cerimônia bonita e emocionante, certas de que não deixamos colegas, mas carregamos com cada uma de nós amigas para toda vida. Agora, estudar mais para novos concursos, largar currículos, pois tenho tempo livre no turno da noite e quero um segundo emprego. Já que as aspirações que eu tinha para o momento, foram podadas. Vou continuar tentando, felicidade pra mim está em boa parte ligada a realização e valorização profissional. Acredito ainda e para sempre que todas as coisas que se quer, e não se deixa de querer um dia se realizam.
***********
Segundo informações do DAER de Porto Alegre o acesso asfáltico para Capão do Cipó ainda não está no orçamento para 2010. Se não for orçada, não sai, me parece tão lógico...
***********
Já estão sendo visitados os vencedores da pesquisa "Os Melhores do Ano", de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó.
***********
Alguns vereadores cipoenses optaram por publicar suas ações no Jornal Expresso Ilustrado, pagando do próprio bolso. Os principais pontos abordados em cada sessão já poderão ser lidos a partir desta sexta-feira.
***********
A 377 trecho Santiago/Capão do Cipó que eu passo diariamente, está cada dia pior, os buracos estão tripilcando a cada chuva, mais um pouco e teremos uma estrada como foi a 287 há 4 ou 5 anos atrás.
***********
O Programa Bolsa família custa R$ 11,9 bilhões por ano, a partir de outubro 13 milhões de famílias receberão o benefício. Fonte (http://politicaetica.com/2009/08/06/o-que-recebemos-do-senado-que-custa-14-do-bolsa-familia/)

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...