segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Direção x idade

Aos que me conhecem, não é novidade, tenho carteira de motorista desde 2004 e nunca tive coragem para dirigir. Trocamos de carro 03 vezes nesse período e nenhum me parecia suficientemente confiável. Suas lanternas apontavam para mim onde quer que eu estivesse e eu tremia. O painel é muito complicado, as marchas são todas muito juntas. Um caos! Mas, eis que surge a tal da necessidade. E agora eu preciso do carro para ir trabalhar em Capão do Cipó. Como diria o Mulita " me botei " a dirigir. Hoje, pela primeira vez vim dirigindo desde o trabalho. É claro que não poderia ser uma vinda comum, alguma coisa na minha vida é normal, comum? Uma barreira da polícia rodoviária estava na estrada, e alguém tem dúvidas de que me pararam? Sim, pararam. Dei sinal, estacionei, o que foi relativamente fácil na velocidade que eu vinha. O policial pediu os documentos, olhou a foto da minha carteira e disse: - É a senhora essa da foto? E eu respondi: - Sim. Tirei os óculos e lasquei: - O tempo passa mas essa sou eu! Acho que estou precisando comprar uns creminhos, arrumar o cabelo, sei lá. Em casa o Denilson, foi ver o marcador de combustível e me disse apenas: O Xamã está fazendo uma placa para colocar na entrada da cidade " Elisandra, dirija sempre."

Um comentário:

leandro Stangherlin Oliveira disse...

até parece que estou vendo hehe ta fazendo 5 por litro....é isso ai... siga em frente e acelere a máquina... abraço a todos...
leandro Oliveira.

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...