segunda-feira, 25 de maio de 2009

Segunda-feira, dia de escrever no blog, de voltar para o Cipó, iniciar a semana, continuar redigindo o TCC ( sou daquelas raridades que fazem seu próprio Trabalho de Conclusão de Curso ao invés de comprá-lo). A Mimi está comigo, me esperava ansiosa como todas as segundas, logo que eu chego depois das 14:00 ela aparece em seguida, vem ronronando e se esfregando nas minhas pernas. Quer ração. Come seu potinho de comida, entra e sai sujando todo o piso, pula a janela, sujando a parede que pintei a pouco. Agora, saciada deita na mesa do computador, só sai daqui quando eu for dormir, e vai junto. Uma sensação ruim me persegue hoje. Sabe, aquelas sensações que no fundo a gente sabe bem o motivo, mas prefere apenas dizer " não estou bem hoje", poderia dizer " estou péssima hoje". Mas complemento " vai passar". E vai passar mesmo, já estou organizando a pequeno e médio prazo as mudanças que preciso para minha vida. Sei bem onde está o motivo de minhas insatisfações, basta no momento certo, abandoná-las. Tudo passa, porque seria diferente.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...