quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apatia

Eu era daquelas pessoas que todos os dias mandava e-mails de mensagens para todos da empresa e para alguns amigos; com o tempo passei mandar somente às segundas uma mensagem de "bom início de semana" e na sexta de "aproveite a sua folga". Sempre escolhi as mais bem humoradas, motivadas e cheias de cores. Com o passar dos anos e as mudanças de empresas, reduzi a lista de receptores, e me tornei mais seleta nas mensagens a serem enviadas uma de vez em quando somente para alguns. Cada vez fui reduzindo mais e mais. Um dia estava motivada e feliz e mandei uma mensagem para todos na minha lista, e recebi de uma amiga a pergunta " é vírus?", hehehe. Acho que me tornei uma apática sem perceber. Mas de vez em quando tenho um lapso da velha Elis, a sonhadora, aquela, lá, lá, lá....onde foi que ela se perdeu mesmo?

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...