domingo, 2 de novembro de 2008

Atualizando

Não tenho atualzado com a freqüência merecida ao blog, porque a minha net em Capão do Cipó, está fora. Não sou de muita sorte com ela, se alguém estiver sem, esse alguém sempre sou eu. Mas é aquela história " burro dado " difícil reclamar.
************
Acabei não comentando na data, mas ainda em tempo de opinar: o absurdo do assalto ao Sicredi, virou até piada, eu mesma acabei dizendo " tomara que abra o Banrisul, essa de assaltar o Sicredi está virando monotomia". Pela quarta vez, e dessa trabalharam como bem entenderam, aos gritos, batidas de marreta, pra quem quisesse ouvir. Mais uma vez como no acontecido com a sabotagem dos motores da máquinas públicas, volto a frizar, pode ser qualquer pessoa que passo e cumprimento todos os dias. Se não alguém de nossas relações, a muito estava de olho em nossas rotinas, pois exatamente no dia em que a brigada entregou o carro da prefeitura que estava emprestado, enquanto o deles não fica pronto. Embora não acredito que eles mesmo motorizados pudessem fazer muito.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...