domingo, 2 de novembro de 2008

Mais...

Eu e a minha colega Angela estamos terminando na próxima quinta-feira nosso estágio e Literatura Brasileira na turma 32 da Escola Macedo Beltrão, uma turma excelente que produziu ótimos trabalhos, ainda nessa semana estarei publicando aqui alguns deles.
*************
Sexta-feira conheci o Center Hall, huhu!!! Recém agora, mas foi muito bom! Em matéria de diversão costumo dizer que " qualquer prazer me diverte". O ambiente é agradável, cheio de gente jovem e bonita. Quero ir denovo!
*************
Nossa turma do VI Módulo de Letras da UNOPAR Santiago, lança na feria do livro, o livreto O Andarilho Seu Letrado, estarei publicando aqui no blog, algumas histórias de suas andanças que são muito humoradas e agradáveis de ler. Acompanhem.
************
Inaugurou na sexta passada a Academia de nossa colega a prof. Andréia Scarton, a inauguração foi muito esperada, e com certeza a academia será o mais novo point do Cipó.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...