terça-feira, 12 de agosto de 2008

Computador novo, internet show de bola e Olimpíadas 2008

Comprei uma CPU nova, depois de ser acompanhada por uns 7 anos pelo meu antigo Pentiun II, com HDzinho de 4 ( o que mesmo?) não entendo muito, mas posso afirmar: era um caco! Comprei um novo da JD Informática aqui de Capão do Cipó. E mais ainda, o sinal da Prefeitura que é aberto para toda a comunidade foi dobrado! Estou no paraíso da internet, hehehe. Tudo bem, talvez não seja tanto assim, mas comparado ao que eu tinha.
*************
Soube hoje que o sinal da Brasil Telecom para celulares, já estaria funcionando.
*************
A antena da RBS TV deve começar a ser montada na próxima semana.
*************
As pessoas normais são obrigadas a se interessar por esportes?
*************
Muito bonito e bem organizado o espetáculo de abertura das olimpíadas. Conforme a descriçao do meu marido: foi de chorar! Eu assisti apenas alguns trechos. Pena que num país onde comem cachorros e jogam bebês no lixo. Cada um com sua cultura, se é que podemos justificar assim.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...