quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Atualizações em Capão do Cipó

Capão do Cipó já tem sinal de celular, a antena da Brasiltelecom destinada ao Carovi já está funcionando e a da cidade, deve entrar em funcionamento nos próximos dias.
**********
Estou cansada, são 23:15. Tenho ouvido muitas estórias nos últimos dias, que me chocam, devo ser mesmo uma boba, uma alienígena que caiu no planeta errado. Difícil concordar com alguns pontos de vista, difícil ter coragem de encarar e tomar uma posição. Costumo dizer que "pouca coisa não me tira do sério", é preciso muito esforço para isso, no entanto o meu fiel frasco de "Água de Melissa" tem me seguido diariamente. São fases, tudo sempre melhora. Depois de períodos difíceis vem a bonanza. E que venha logo, estou pronta para ela, a sua espera, preparadíssima.
**********
No mais, como diria meu pai, tudo bem. Sábado temos a entrega dos troféus dos Melhores do Ano, promovida pela Agência Oficial e Jornal Expresso Ilustrado, estaremos lá se Deus quiser.
**********
Lembrem-se: Ame Perdoe e Agradeça!!! Assim viverás mais feliz.
Não estamos nesta vida para julgarmos e nem sermos julgados, estamos aqui para evoluir e respeitar a individualidade dos outros.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...