quinta-feira, 19 de junho de 2008

Em Capão do Cipó:

No próximo sábado dia 21 de junho será a tradicional Festa Junina da Escola Júlio Biasi, com as típicas guloseimas, promete encher o Ginásio da escola.


********

Convenção do PP sábado dia 21/06.


********

Convenção UDP mudou para sábado dia 28/06.


********

Reunião do PP agora a noite no diretório, aqui em diagonal a minha casa.

Novos rumos?

Tudo igual? Vicente volta ou não?

Não sei mesmo, de estratégias políticas entendo tanto quanto de engenharia aérea.


********

Na UDP tudo definido?


*******

Certa vez escrevi sobre idealismo, ainda me considero uma louca idealista, ainda questiono minha função social e se faço tudo o quanto poderia pelo que acredito. Ainda disposta a não me corromper por imposição do sistema, quero apenas ser aceita e respeitada, por minhas idéias. Não me sinto melhor, nem inferior, nem unanime, não perfeita e não sempre errada, mas tenho certeza que sempre estou tentando mudar o mundo ao meu redor. Me perdoem se decepciono, mas sou apenas assim e ao menos por mais esta noite não pretendo mudar.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...