sábado, 21 de junho de 2008

"O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer."

"Você pode enganar algumas pessoas todo o tempo. Você pode também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não pode enganar todas as pessoas todo o tempo".
Abrahan Lincoln - Presidente americano assassinado

"Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder".
Ulisses Guimarães


Tarde completamente gelada, estou em casa, não há muito que tenha para escever, nem muito que esteja a fim de escrever. Convenções Progressistas acontecem nesse momento em Santiago e Capão do Cipó. Soube da candidatura própria do PT em Santiago, com Júlio Prates e Vivian Dias, parabéns pela coragem, estou certa de que terão de pelejar muito. Amanhã a convenção Progressista será em Unistalda, na segunda já teremos grande parte dos candidatos definidos.
Penso em política nesse momento, impossível não pensar quando estamos inseridos nesse contexto político e politiqueiro, eu que acreditava não me importar com os administradores públicos, até argumentava que sem nosso próprio trabalho nada vem a nós. Hoje me sinto na obrigação de defender o considero melhor para uma coletividade, pois faço parte dela, e as coisas erradas que acontecem não são indiferentes a minha pessoa, não posso calar e ser alheia, não é próprio de mim.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...