segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Atualizando...




A Semana Farroupilha, e a visita do Denilson em férias, não me deixaram atualizar o blog. No domingo dia 16 estive no desfile Tradicionalista da Escola Macedo Beltrão do Nascimento em Carovi, o dia estava perfeito, foi uma festa ótima. A noite estive no CTG Gumercindo Saraiva, onde fomos praticamente todas as noites, exceto segunda-feira, que a Escola Júlio Biasi promoveu a festa no ginásio da escola, estava lotado e a comida ótima, os dois grupos de dança do Município se apresentaram, e mais um grupo de Santiago, ambos muito bem ensaiados, fizeram bonito. O CTG, estava mais vazio nesse ano, talvez, porque os grupos de dança saíram com freqüência para apresentações fora, a cidade é pequena, e os dois grupos, somados aos familiares que acompanham dá um bom público. Na quinta-feira, depois de um chuvão, e com a rua cheia de lodo, atravessamos a Avenida desfilando pela UNOPAR, tutores, diretores e alunos do Pólo de Santiago, estiveram presentes. Nem os pequeninos do maternal se intimidaram, aproveitando uma trégua da chuva, desfilaram, orgulhosos de seus pais assistindo, após, o almoço foi no CTG e a tarde muita música e dança..
Nesse final de semana, com tanta chuva, ficamos em casa, assistindo filmes, estudando e lendo jornais. No domingo pela manhã, recebemos a notícia da tempestade de granizo que houve em Nova Esperança do Sul, onde um grande número de casas teve o telhado quebrado. Lá em casa, (casa dos meus pais), não houve quase nada, apenas as parreiras sofreram, e a parabólica como sempre a mais frágil, perdeu umas telas.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...