terça-feira, 28 de agosto de 2007

Uma vez Felice sempre Felice


Tenho muito orgulho de ter feito parte da família Felice, e apesar de não estar mais com eles, ainda me sinto integrante daquela equipe sensacional, as coisas que aprendi, profissionalmente e em convivência, são legados que me acompanham onde vou, as amizades que fiz, nunca serão esquecidas. Sempre que os encontro é como se ainda fossemos colegas, e nada mudou, o mesmo carinho, os mesmos abraços. Mais orgulho deve sentir, o seu diretor Elton Doeler, pela simpatia e entrosamento da equipe que coordena, neste sábado, em parceria com os organizadores dos Melhores do Ano, a família Felice esteve a postos, desde às 18:00 até o último premiado sair da festa. As minhas amadas, “felicetes”, uniformizadas impecáveis, maquiagem e cabelos perfeitos, sorriso e simpatia radiantes e o profissionalismo de sempre, notava-se que apesar de ser um sábado à noite, muito frio e garoa, não havia em um rosto sequer sinal de má vontade, de estar obrigado, ao contrário, estavam orgulhosos de estarem lá, com aquele uniforme, recepcionando os premiados. Os rapazes e a Etelman, se encarregaram do leva e traz, a Aline telefonista e a Rose nossa secretária do cafezinho, recepcionaram os convidados entregando uma rosa a todas as mulheres, com a mesma fineza e elegância com que atende ao telefone e que nos serve um café, maravilhosas, as outras meninas ficaram coordenando pelos telefones os horários para buscar os convidados (acho que foi mais ou menos assim), fato é que como era de se esperar, tudo foi perfeito. Parabéns, e como diria o Franco: 10 pra vocês!!!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...