terça-feira, 28 de agosto de 2007

Os Melhores do Ano 11ª Edição


Sábado dia 25 de agosto, no Clube União, em Santiago, foi a 11ª Festa de Entrega de Prêmios dos Melhores do Ano 2007, promovido pelo Jornal Expresso Ilustrado e organizada pela Agência Oficial. Uma festa muito bonita, que contou com uma parceria da Felice Automóveis, tornando mais cômoda a locomoção dos premiados, pois puderam contar com motorista e veículo a disposição para ir e voltar da festa. O show foi com o cantor Gilliard, apesar de não ser exatamente o estilo musical que mais aprecio, ele foi ótimo, cantou vários sucessos românticos, desceu do palco e interagiu com o público.
A festa não foi do Jornal, nem da Agência, ela foi organizada e planejada, em cada detalhe para os premiados, as verdadeiras estrelas, tratados como tal, em todos os momentos da festa. Aproveito para lembrar, que todos os presentes são realmente vencedores, e reconhecidos no que fazem, por fazerem bem feito. Além dos presentes, muitos outros foram escolhidos pela opinião pública, e por motivos individuais, não participaram da festa, nem por isso deixam de ser vencedores, posso citar os amigos em Capão do Cipó: Joana Salão de Beleza, Pinheiro Funcionário Público, Érico Vereador mais Popular, Marta Técnica em Enfermagem, LM Materiais de Construção, a Angela bancária simpatia e outros vários, vocês ganharam o grande prêmio que é o reconhecimento, espero que ano que vem comemorem conosco e desfrutem da sua noite de estrela.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...