sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Folga do meu Blog

Eu só escrevo durante a semana, porque nos finais de semana, vou para a minha outra casa, e lá há tantas coisas para eu fazer, para resolver, a minha família e meus amigos esperando por atenção. Não sobra tempo para escrever, nem lembro das perturbações que tive durante a semana, das coisas que me deixaram simplesmente indignada, lá tenho outras perturbações, outras indignações, meus cachorros para dar banho, muitos filmes para assistir nos domingos de frio e chuva, e na sexta-feira a noite, melhor dia da semana, comentar as coisinhas que vivemos, durante os quatro dias anteriores, namorando em frente a tv com um bom vinho, ou qualquer vinho, faço de conta que não estou vendo aquelas sujeirinhas, que só eu vejo, e que não estou louca para levantar, e ir arrumando tudo como eu gosto. Os dois cheios de histórias para contar ( a Isadora e o Denílson), e a minha cadela a Belinha, não pára de largar a bola perto da minha mão para eu jogar de novo, o Sadan (outro cachorro), fica arranhando a porta dos fundos e chorando quando ouve minha voz. Do banheiro vem o insuportável e irritante barulho do chuveiro, pingando, logo na minha casa, eu tão contra desperdícios e consumismos, mas tudo bem, vamos consertar, algum dia, quando um de nós estiver livre num dia de semana, para comprar o que precisa e chamar um encanador. Nada que impeça a felicidade dos membros da casa, adoro a minha casa, a cor que eu escolhi para as paredes, as almofadas bem coloridas, tudo tão aconchegante na sua simplicidade. É assim que sou feliz, quando eles estão bem, e sob o meu olhar.

******************
De segunda até quarta, estarei em Porto Alegre, fazendo curso de Licitações Públicas, já com as alterações da Lei Complementar 123/2007, na DPM, vou tentar me interar das mudanças, se é que vão saber para nos passar, espero que sim. Por três dias, sem sindicâncias, sem depoimentos.

3 comentários:

Vivi disse...

Sabe, quando li que vc olha as "sujeirinhas que so vc ve.." eu ri..sou bem assim...Mas é otimo ficar com as pessoas que gostamos né? Hj o marcio chega de Porto, e eu to mortaaaa de saudadeee...heheheheh

Bom final de semana e boa viagem

Anônimo disse...

Olá Elizandra! Não a conheço pessoalmente, mas venho acompanhando seu blog há algum tempo por sugestão do amigo e colega Froilam. Gosto da forma simples como escreve, mas que, torna-se demasiadamente especial, pois percebe-se uma expressão pura de sentimentos em cada postagem.
Essa última é bastante interessante, pois acredito que todas as mulheres "meio neuróticas" por limpeza (e eu me incluo nessa "neurose") sempre estão vendo uma sujeirinha em mais algum lugar (apesar de ninguém perceber hehe). Porém, gosto de ser assim, pois é uma expressão de que nos preocupamos e amamos com nosso refúgio/lar.
Um abraço!

Belchior disse...

Sem comentários,;;;;;;;;;;;;;;;

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...