quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tenham Postura!!!

Acompanho diariamente o blog da Vivian, do Júlio e admiro a postura que eles tomam diante da política e dos administradores e legisladores, citando nomes e doa a quem doer como disse o Júlio esta semana.
Que bom se nossos políticos, seguissem nessa linha. Não é o que vemos, a intenção é geralmente tumultuar e não ajudar a resolver. Todos eles um dia, foram cidadãos comuns, colonos, donas de casa, professores, fazendeiros, médicos, adolescentes, não existe ainda faculdade como critério para concorrer a vaga, nem curso específico de formação obrigatória, são pessoas com as mais diferentes e variadas profissões, defendendo suas linhas de pensamentos ou seus interesses próprios, porém há coisas, que não precisa de faculdade nem de curso, postura é uma delas. Ninguém sabe tudo de tudo, nem é dono absoluto da verdade e da mentira, humildade e sensatez, sempre caem bem, em qualquer situação. O vereador, o deputado, o prefeito, o presidente quando eleitos, passam a ser autoridades, adquirem um respeito dos demais, e o mínimo que se espera é que tenham postura, para ser o que são, oposição se oposição, mas baseados em alguma coisa, espera-se que seja naquilo que acreditam. Não estou generalizando, há pessoas honestas, honradas na política, falo dos tantos, que não sabem quem são e a que estão. Espero que se orientem, pois ano que vem é ano eleitoral, e como já citei noutro texto, o povo espera mais que “chinelos Havainas”, espera projetos e seus resultados, criticar é simples, ajudar a resolver é para quem tem postura.
Tomem postura ou montem o picadeiro e façam seus malabarismos, mas jamais me escalem para atuar.

Um comentário:

Vivi disse...

Obrigada da minha parte..
e parabéns, voce esta escrevendo muito bem!
Bjusssssss

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...