sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Capão do Cipó agora tem feira do produtor rural


Capão do Cipó agora conta com feira de produtos caseiros, o projeto iniciou no Ginásio de Esportes da Escola Júlio Biasi, conta com 8 famílias, que expoem semanalmente, às sextas-feiras, os mais variados produtos, como leite, doces, ovos, cucas, frutas e verduras. Pretende-se estender até o máximo de 12 famílias, o que se acredita ser o ideal, para que todos tenham comercialização e atinjam a sustentabilidade. Os feirantes contam com o apoio da Prefeitura e da Emater, e a comunidade é premiada com produtos de qualidade por um custo baixo.


********************
Em breve o Município contará também com um CRAS Centro de Referência da Assistência Social, com oferta de serviços continuados de proteção social básica para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
Os CRAS devem funcionar como proteção social pró-ativa, acolhidas para recepção, escuta e orientações, com ênfase na convivência familiar e comunitária.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...