terça-feira, 31 de julho de 2007

Sexto Encontro de Italiano

Neste final de semana, prestigiamos a maravilha que foi o Sexto Incontro di Italiani, em Nova Esperança do Sul. Uma festa para não se botar defeito, teve início antes das 20:00 com degustação da culinária Italiana, salame, polenta frita e queijo, muito bem regados a vinhos da melhor qualidade e grapa. Para uma boa mesa italiana, não poderia faltar uma bela sopa com pão, como entrada, e após seguiu o jantar e sobremesas típicas.
Embora seja o principal, não só de comida é feita a festa, muitas brincadeiras, encontros com velhos amigos, homenagens e o baile onde a banda Novo Rumo, tirou o povo do chão com as eternas “La bela polenta” e outras tantas.
Indescritível, a alegria dos participantes, nesse ano muito mais jovens estavam presentes, e com toda energia, a torcida no jogo de mora, fez os talheres tilintarem nos pratos. Muito barulho como toda boa festa de gringo exige, resumo numa só palavra: sensacional!

2 comentários:

Vivi disse...

aiaiai,q ue me deu uma inveja...rsrsrs..Sempre penso em ir, e sempre vou adiando...bha

bjus

Unknown disse...

Que bom que tenhas gostado da festa, ela tornou-se SENSACIONAL por que estava repleta de pessoas especiais.
Obrigada pela presença...
bjssss

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...