quinta-feira, 26 de julho de 2007

Instruções para enviar um e-mail

Para todos há um destino. O endereço é você quem escolhe , comece ligando o computador, coloque sua senha e clique em “enter”. Dê um clique em outlook na barra de ferramentas ou dois cliques em outlook na sua área de trabalho, coloque novamente sua senha clique “enter” e seja bem-vindo, todos os seus compromissos, revelações secretas, declarações dos colegas mais ousados, prazos de fornecedores, eis que sua vida está descrita aí.
Selecione só os mais importantes, as publicidades, promoções imperdíveis, clique em excluir, lixeira, verá a mensagem “tem certeza que deseja excluir”, mas é claro “ok”, limpeza geral, só fica o que realmente vale a pena, agora sim vá em “novo”, pense bem digite o endereço, para onde vai ? Qual assunto? Tome essas decisões e vá em frente, assine em baixo, agora é só clicar em enviar, pronto! Não há mais o que fazer agora é com o destino, só aguardar, no e-mail como na vida, as palvras depois de soltas não voltam mais, aquilo que se oferece ao mundo este te devolverá.

Um comentário:

Vivi disse...

Maneira interessante a sua de expressar isso. Mas é realmente assim, oq ue mandamos ao universo ele corresponde na mesma medida. Por isso sempre é bom enviar efazer coisa boas. Mesmo que seja dificil para nosso ego aceitar isso.

Bjusss..

Otima semna.

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...