quinta-feira, 15 de março de 2012

Partidos querem que TSE aceite os candidatos que tiveram as contas reprovadas nas eleições

"Dezoito partidos querem  que o Tribunal Superior Eleitoral aceite que os candidatos que tiveram as contas reprovadas participem das eleições desse ano a defesa pelos conta-sujas uniu governo e oposição."
Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/ (desta manhã)

**********
Que dizer, sem palavras como deve estar todo brasileiro, governo e oposição unidos em defesa dos indefensáveis. Enquanto sonhamos utopicamente com a moralidade e a ética da coisa pública, os partidos se unem em defesa dos que praticaram ilicitudes. Não cabe a mim o puder da decisão nem do julgamento, mas reservo-me o direito de formar minha opinião: um absurdo!

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...