quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Porto Alegre na lista para as 7 Cidades Mais Maravilhosas do Mundo

Foto: Rio Guaíba (Usina do Gasômetro)  Elisandra Minozzo

Porto Alegre é uma das 1,2 mil candidatas de 220 diferentes países que está concorrendo na votação que elegerá as 7 Cidades Mais Maravilhosas do Mundo. A competição foi lançada pela New7Wonders, a mesma fundação que acabou de encerrar o processo de escolhas das 7 Maravilhas da Natureza, seleção que colocou as Cataratas do Iguaçu, no Paraná, em terceiro lugar.
A seleção das Cidades New7Wonders está na segunda fase. Na primeira, encerrada em 31 de dezembro passado, as cidades foram indicadas pelo público no site www.new7wonders.com/form/nominate/en. Pessoas de todo o mundo foram convidadas pela fundação para sugerir as suas cidades favoritas. Do Brasil, fazem parte da lista 28 cidades, e Porto Alegre é a representante do Rio Grande do Sul.

Junto com Porto Alegre fazem parte das indicações Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Campo Grande, Duque de Caxias, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Guarulhos, João pessoa, Macapá, Manaus, Maceió, Natal, Olinda, Ouro Preto, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, São Vicente, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/Noticias/view/81698

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...