quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Boas-vindas a 2012!

"Conheças todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana".

Carl Gustav Jung

Nada de grandes retrospectivas de meu último ano, tudo o que vivi está guardado, em minhas memórias, e em meu coração, e também no de todos os que estiveram comigo. Não sou perfeita, nem a melhor, sou de choro e de riso, bem mais de riso. Mostro-me como sou, crítica, utópica em mudar o mundo que me cerca. Minhas novas metas, ah, são muitas. Mas enquanto as conquisto, cada qual a seu tempo, quero apenas ir sendo assim, feliz como já sou.

Muito obrigada, aos amigos que compartilham meu blog, para acompanhar minha história, também aos leitores que chegam aqui por outras postagens gerais. Escrevo, pra mim e por vocês, em média 100 pessoas passam por ele todos os dias, sejam sempre bem-vindos! E que em 2012 compartilhemos bem mais coisas boas, vitórias, risos e sucessos, que qualquer outro assunto.

Nenhum comentário:

A QUINTA VIDA DE ELIS

Num primeiro momento, pensei em excluir o blog, já que tanto tempo se passou, sem que eu escrevesse. E como tenho mudado tanto, o que é per...